Entendendo o quadro geral, ligando tudo.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Este fórum é tendencioso sim, toma parte sim, se compromete com um lado sim, o lado da verdade. A boca é o aparelho excretor do cérebro, cuidado com o que lê por aí.


    O Harpia deu SFA nesse post então eu resolvi apagar, KIT H2O

    Bison
    Bison


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/04/2016
    Idade : 44
    Localização : Jacareí - SP

    O Harpia deu SFA nesse post então eu resolvi apagar, KIT H2O Empty O Harpia deu SFA nesse post então eu resolvi apagar, KIT H2O

    Mensagem por Bison Qua Abr 20, 2016 3:18 pm

    Eu já dirigi um Uno Mile, com aquele kit de hidrogênio aqui de sampa. Durante uma tarde toda e fiz a prova, completei o tanque e no fim do dia, depois de andar direto na cidade pra lá e pra cá, durante uma tarde toda (umas 6 horas), completei de novo e vi a diferença. Quando vi o carro, na hora eu desacreditei, duvidei, mas meu colega falava que era sério e talz, abriu o capô e vi lá o kit hidrogênio e o kit gás, tudo instalado e talz, durante a explicação eu lembro que tinha um recipiente de uns 5 litros com água e soda cáustica e uns aditivos que não lembro direito e nem ele soube explicar tb, uma bateria extra, e um kit gás com um tanque bem menor posicionado na frente mesmo do carro, tudo indo pra um sistema de injeção à gás.

    O motor funcionava e tinha que ser à gasolina e era misto, entrava gás e gasolina, não sei se era gás e gasolina misturado, ou se entrava gasolina em 2 cilindros e nos outros 2 era gás, esses paranauês eu não sei e tb ele não sabia explicar. Liguei o carro, a um custo, tinha aquele kit de partida fria, e não podia ligar o sistema de gás, depois com o motor quente vc ligava, se não o motor morria. O cheiro era estranhíssimo, parecia mesmo soda cáustica, lembrava um cheiro mais ácido, não lembrava nem de longe gasolina, o motor tb vivia dando umas engasgadas e reparei que ambas as baterias estavam conectadas, parece que o ideal era usar uma bateria bem maior, enfim. Comecei a andar e lembrava um Tempra que eu tive a muiuto tempo, que era convertido pra álcool, na marcha lenta ele engasgava, com o motor mais quente engasgava quase nada e embalado o motor ia normal. No primeiro semáforo, fiquei tenso daquele bosta afogar hahahaha ... mas funcionou e mandamos bala.

    Andei pra baixo e pra cima, visitando várias áreas, só na cidade, no final dos dias completei o tanque e calculando o tanto que andei deu uns 40km o litro de gasolina, na cidade, desacreditei. No sábado seguinte fui na oficina que ele havia instalado, aqui mesmo em São José, uma fila de carros de empresas pra colocarem o kit, o mecânico disse que o kit não funciona com qualquer motor não, e eles só instalam em motores à gasolina, e que me lembro só era aquele motor do Mile, que é o mesmo do Fiorino, motor de Gol, o AP de Fusca, que aliás dizia ele que era o melhor, e só. Na oficina só vi carro Fiat, um Gols, e um Fusca e ele prometia pro caso do Mile 40km o litro.

    Pra carros de empresas meu Deus é uma revolução, mas adianto que o carro engasga e não andei com ele carregado, muito menos subindo a serra hahaha. Pelo que conversei lá o único motor pau pra toda obra é o AP do Fusca mesmo e o do Pálio 1.6. Pra quem se interessar, antes de duvidar eu apenas digo, teste rsrs, vai e testa fio, veja com seus próprios olhos, aí vc decide se é uma porcaria ou não.

    Um vídeo pra quem se interessar:



    Esses são melhores:



    PS: um presidente da repúplica que prestasse, incentivaria com milhões essa tecnologia e divulgaria amplamente, para não tomar uma bala na cabeça. Não tem como mais segurar isso, é questão de tempo, quanto o interesse econômico move a coisa, deslancha, não adianta petrolífera ficar barrando.


    Última edição por Bison em Qua Abr 20, 2016 3:43 pm, editado 1 vez(es)
    Bison
    Bison


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/04/2016
    Idade : 44
    Localização : Jacareí - SP

    O Harpia deu SFA nesse post então eu resolvi apagar, KIT H2O Empty Re: O Harpia deu SFA nesse post então eu resolvi apagar, KIT H2O

    Mensagem por Bison Qua Abr 20, 2016 3:24 pm

    Ele postou uma merda de carro elétrico e eu postei sobre o kit H2O, que é bem melhor e ele pegou mal rsrsrs. Apaguei pra nem dá trela.

    Um teste mais técnico:



    Meu ... carro elétrico pra quê ? Que bosta esses elétricos perto do potencial desse kit.


    Última edição por Bison em Qua Abr 20, 2016 3:43 pm, editado 1 vez(es)
    Bison
    Bison


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 12/04/2016
    Idade : 44
    Localização : Jacareí - SP

    O Harpia deu SFA nesse post então eu resolvi apagar, KIT H2O Empty Re: O Harpia deu SFA nesse post então eu resolvi apagar, KIT H2O

    Mensagem por Bison Qua Abr 20, 2016 3:36 pm

    Hahahahaha:


    Conteúdo patrocinado


    O Harpia deu SFA nesse post então eu resolvi apagar, KIT H2O Empty Re: O Harpia deu SFA nesse post então eu resolvi apagar, KIT H2O

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:58 pm